quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco

A cada 200 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir outros deuses de dominar a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas intitulados cavaleiros. Juntos, lutam contra as forças do mal, num ambiente cheio de mitologias.

Episódio 01 parte 01/03



Parte 02/03



Parte 03/03




Por que estou falando desse anime? Por que eles chegam a citar diversas vezes um certo dragão, pra quem conhece já sabe né? XD Esse alguém é o Shiryu da armadura de Dragão! Agora uma ficha que eu tirei da Wikipédia sobre ele XD:

Cavaleiro que treinou arduamente na China com o Mestre Ancião que na verdade é o cavaleiro de ouro Dohko de Libra. Sábio e habilidoso, Shiryu é um notável guerreiro que sempre arrisca sua vida em prol das outras pessoas. Costuma receber grandes ensinamentos de seu mestre.


Acho ele o mais lindo! É tão lindo quando ele fica cego para ajudar os seus amigos... E o romance que ele tem com a Shunrei também é tão fofo! Quando ele foi pra China ela era se não me engano a neta do mestre do Shiryu, e seu mestre pede pra que Shiryu seja gentil com ela, ela era a única amiga que ele tinha enquanto treinava e cuidou dele quando ele estava cego, sempre que ele sai pra lutar pra defender Atena ela reza por ele na cachoeira perto da casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário