quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Viagem De Chihiro

título original:Sen to Chihiro No Kamikakushi
gênero:Animação
duração:02 hs 02 min
ano de lançamento:2001
site oficial:
estúdio:Dentsu Inc. / Mitsubishi Commercial Affairs / NTV / Studio Ghibli / Tokuma Shoten / Touhoku Shinsha / Walt Disney Pictures
distribuidora:Europa Filmes / Buena Vista International
direção: Hayao Miyazaki
roteiro:Hayao Miyazaki
produção:Toshio Suzuki

Sinopse: Chihiro é uma menina de 10 anos se muda para uma nova cidade contra sua vontade e sente falta de seus amigos da sua antiga escola, mas ao invés de ir direto para sua nova casa seu pai pega um caminho diferente que faz eles irem numa espécie de parque temático abandonado, Chihiro tenta convencer seus pais de irem logo embora, pois aquele lugar dava arrepios nela... Sem escutar seus pais ficam comendo a comida de um restaurante abandonado mas que misteriosamente tinha comida fresca e deliciosa lá enquando Chihiro explorava o estranho lugar que só tinha restaurantes e um enorme templo, perto de lá ela encontra um garoto chamado Haku que diz que ela tinha que sair de lá antes do anoitecer.
Ao ir ao encontro de seus pais Chihiro se desespera ao ver que eles haviam se transformado em porcos! E aquele parque temático abandonado de repente fica repleto de espíritos e deuses, agora Chihiro terá que descobrir como salvar seus pais e como sair daquele misterioso lugar.

Trailer:



Música:



Veja uma cena!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário