terça-feira, 20 de abril de 2010

Qual sua fada no horóscopo das fadas?

As Fadas estão sempre prontas e de coração aberto a auxiliar a Nós Seres Humanos. 

Desde que em primeiro lugar, as respeitemos como Seres, tais como Nós em Evolução no Cosmos e que juntos às demais Formas de Vida de nossa Querida Mãe Terra, aceitemos o desafio de formar um grande Elo Fraterno e Abençoado pelo Divino.


E finalmente, que nos desapeguemos do preconceito de "não crer em algo, simplesmente porque não conseguimos vê-lo."

As Fadas abaixo relacionadas não são Fadas Madrinhas ou Regentes de cada Mês como já abordamos em Postagens anteriores.

São Fadas com a Missão de oferecer a cada signo do Ser Humano em especial, aquilo que nossa personalidade mais carece, além de brindarnos com outros magníficos dons. 

Se tivermos Fé em nós mesmos, boa vontade e determinação, teremos plena capacidade em aprender, desenvolver e transformar tais carências em novas e Abençoadas virtudes para Nós. 



O ENCANTADOR HORÓSCOPO DAS FADAS

FADA MORRIGU - ÁRIES



ÁRIES - Fada Morrigu: Confere coragem, liderança, mas sem presunção ou egoísmo ao seu Nativo, levando-o à persistência na força e valor da luta contra o mal.


FADA LICKE - TOURO



TOURO - Fada Licke: Sendo uma fada cozinheira, é ela quem prepara os alimentos, nos inspirando a aprender como fazê-los de bom grado, sem teimosia, compartilhando os prazeres da fartura e abundância com nossos semelhantes.

FADA HABETROT - GÊMEOS



GÊMEOS - Fada Habetrot: Esta Fada ensina seus Nativos a terem mais prudência e paciência e a aprimorar sua precisão no trabalho, principalmente artesanal.


FADA OONAGH - CÂNCER



CÂNCER - Fada Oonagh: Atribui brilho pessoal, estabilidade emocional, dignidade e autoconfiança.


FADA SLKY BROWNIE- LEÃO



LEÃO- Fada Slky Brownie: Confere maior tolerância: consigo mesmo(a), com aqueles à sua volta, também na prática das tarefas cotidianas e aprimora o dom e a dedicação pelo trabalho.


FADA LEANAN SICLHE - VIRGEM



VIRGEM- Fada Leanan Siclhe: É a Protetora dos Enamorados, e aqui neste signo atua intensivamente pois no quesito amor, virginianos são extremamente tímidos e seletivos. Favorece portanto, os idílios e evita pequenas discórdias que atrapalhem a felicidade de um Casal; outorga também o dom da inspiração aos poetas e cantores.


FADA NIMUE - LIBRA



LIBRA - Fada Nimue: Possui poderes mágicos para curar a dor, concede o dom de maior movimento, determinação e confiança para enfrentar as advesidades do Cotidiano.


FADA MEG MULLACH - ESCORPIÃO



ESCORPIÃO - Fada Meg Mullach: Infunde entusiasmo construtivo e ânimo festivo, transmite ainda vitalidade, paciência, tolerância e sabedoria popular.


FADA ELLYLLON - SAGITÁRIO



SAGITÁRIO - Fada Ellyllon: Restitui a força sem soberba, o entusiasmo pela vida , forte determinação pelo trabalho. Conduz ao caminho da prosperidade e afugenta a má sorte.


FADA RAINHA MAB - CAPRICÓRNIO



CAPRICÓRNIO- Fada Rainha Mab: Favorece todas as formas de restabelecimento e faz acelerar a realização de êxitos, principalmente Amorosos. Mensageira do Otimismo Mab transforma nossos sonhos em realidade.

FADA GWRAGGED ANNWN - AQUÁRIO



AQUÁRIO- Fada Gwragged Annwn: Atribui autoconfiança, racionalidade, beleza e sedução às Mulheres, sensibilidade e segredos da Medicina aos homens.


FADA GRIG - PEIXES



PEIXES - Fada Grig: Mantém a alegria e generosidade típicas do caráter pisciano no Cotidiano. Mas direcionando sempre seus sonhos de forma mais concreta a fim de realizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário